Relatos de pessoas que fizeram hipnose no Instituto Essência

Em texto…

Tenho 2 filhos, Júnior de 17 anos e o Elias de 8. Acredito que tenha dado a mesma educação para os dois. Junior sempre foi bem na escola, nunca tive problemas com ele, mas com o Elias foi diferente, sempre teve dificuldade na aprendizagem, sempre desligado, só que eu tive a certeza desse déficit dele quando já estava no 2º ano, onde vi que realmente não conseguia ler nem escrever, sabia de algumas letras, mas logo esquecia. Conversando então com a coordenação da escola, fui orientada a levá-lo a neuropsiquiatria, fiz todos os exames, retornos, enfim, o médico disse que não havia qualquer problema neurológico, que era uma criança normal, procurei então uma psicopedagoga que me sugeriu mudá-lo de escola e assim o fiz. Coloquei em aulas de reforço escolar, mas não deu resultados, procurei todos os meios possíveis para ajudá-lo. Foi quando ouvi falar da hipnose, logo encontrei o Instituto Essência. Eu estava disposta a qualquer coisa para ajudá-lo. Foi feita a primeira sessão e logo o matriculei no reforço. Em uma semana o Elias já estava lendo sílabas, em um mês palavras, hoje ele até mudou seu comportamento, se tornou menos tímido e passou a interagir com os colegas na escola, segundo a observação da professora, tem orgulho em ler, antes tinha vergonha até de tentar. Me sinto muito aliviada por ter encontrado e conhecido a Carol, que ele adora. Hoje eu vejo que meu filho pode acompanhar, sim, os colegas em sala de aula. Obrigada,  Carol, por tudo!

R.C. Mãe.

Campo Grande - MS

Depressão

Senhor Geraldo, boa noite. Estou aqui novamente para agradecer por tudo e quando digo tudo mesmo relacionado a minha vida! O senhor me pediu um relato da minha experiência, minha melhora no meu mundo interno e externo, não que os problemas se acabam, mas hoje consigo me ver concretamente como Sanira, a verdadeira pessoa, mãe, profissional e devo admitir os que me conhecem com mais afinco dizem que sou inteligente, firme nos meus propósitos, este relato já esta sendo elaborado de uma maneira a enfatizar todo o contexto que o senhor deseja, terá o relato com clareza e eu mais Sanira, assim como eu era e voltei a ser. Hoje cinco pessoas me perguntaram o que tinha feito pois estava diferente, eu retornei a pergunta diferente como? Atitudes e seu semblante e é algo espontâneo, natural. A Hipnose terapia tem que ser apresentada as pessoas que precisam deste tratamento, desvinculando dos shows de televisão e ser reconhecida como um tratamento real, com resultados e seu real valor, agora mando um que traduz tudo o que seu trabalho faz!

Sanira 50 anos.

Campo Grande – MS

Eu nunca tive medo de viajar de avião, sempre foi muito prazeroso, até que em uma viagem houve uma turbulência tão forte que que foi impossível controlar o medo durante o resto do vôo. Desde aquela experiência passei a ter pavor de viajar de avião e toda vez que era necessário viajar entrava em pânico antes de entrar no avião e só passava quando a viagem já houvesse terminado. Já tinha ouvido falar que a hipnose era usada para tratar de traumas, então procurei o Instituto Essência e não me arrependi, meu problema foi resolvido. Uma coisa interessante que acho que deve ser relatado é que antes do primeiro voo depois da terapia existe o medo de ter o pânico e esse medo acompanha o tempo todo, na expectativa de que o pânico vai acontecer, porém ele já não existe mais, todo o pavor e os sintomas que acompanha desapareceram. Depois desse primeiro voo ficou comprovada a cura do pânico, e todos os próximos são normais como sempre foi antes. Estou muito satisfeita, para mim que sempre preciso viajar foi muito importante.

C. 31 anos.

Campo Grande – MS

O resultado da hipnose foi muito benéfico e satisfatório; no primeiro dia consegui dirigir, assim superando minha antiga dificuldade. Já fazem alguns meses que participei deste processo e em nenhum momento voltei a ter as mesmas reações que tinha ao dirigir um carro. Creio que este seja um processo com benefícios imediatos, ideal para pessoas que como no meu caso, almejam resultados imediatos e eficientes.

G. 20 anos.

Campo Grande – MS

Então geraldo, estou me sentindo diferente. De início, tenho a sensação de que o modo como eu encaro os fatos importantes que aconteceram comigo, está mudado. Pra melhor ! Hahaha. Um exemplo disso é na parte dos estudos, em que eu estou conseguindo ter um domínio realmente maior sobre ele. O cansaço mental melhorou muito e, por consequência, o rendimento também ! Não sei lhe dizer se estou exagerando devido a uma empolgação inicial. Acredito que não, pois não tive mais a sensação de auto sabotagem e, pensamentos que me deixavam estressado antes, já não me deixam mais, salvando uma energia importante para destinar naquilo que desejo. Enfim, estou ansioso para ver os efeitos a longo prazo ! Por enquanto, acho que é só Geraldo, obrigado!

L. 19 anos.

Campo Grande – MS

Insonia e nervosismo

Finalmente estou bem, não estava dormindo direito, me sentia nervosa o tempo todo e agora me sinto em paz, parei totalmente com o remédio para dormir. Muito tempo no psicólogo e não me ajudou em nada.

G. C. 35 anos.

Campo Grande – MS

Antes eu não conseguia interagir com as pessoas, ir num mercado, pedir comida, ir num restaurante, lanchonete, etc, hoje eu consigo pedir minha comida sozinho, antes pedia pro meu irmão, ele que tinha que pedir as coisas pra mim porque eu não conseguia falar sozinho. Se eu ficasse sozinho em casa, por exemplo eu ia ficar com fome mas eu não ia comprar nada, sempre pedia pro meu irmão. Agora eu consigo ir sozinho e interagir com as pessoas tranquilo. Antes do tratamento, tinha esse pessoal que para as pessoas na rua vendendo as coisas, eu simplesmente ignorava, abanava a cabeça e ignorava. Agora quando me param na rua eu consigo conversar tranquilo com eles, como se fosse alguém que eu já conhecesse há bastante tempo. Falo tranquilo sem sentir vergonha, medo, nada disso.

L.R. 15 anos.

Campo Grande - MS

Quando procurei o senhor ,tinha algo me incomodando muito , pelo fato de ter ocorrido uma falha na hora do sexo por nervosismo , com isso , cada dia mais eu me preocupava com o ocorrido. Procurei na internet , sobre o hipnotismo , e vi casos parecidos com o meu , onde pacientes que estava sofrendo estresse , ansiedade , nervosismo e até depressão , procuraram e acharam através da hipnose solução nas quais resolveram seus problemas . Com isso me interessei , e resolvi fazer um teste, coloquei confiança , mais ainda tinha um pouco de duvida ao resultado . Depois do tratamento feito , fui pra casa , mais com um pouco de dúvida se realmente tinha funcionado. Realmente funcionou , perdi o medo que estava me preocupando tanto , me deu um alivio, daquela angustia , preocupação que estava me perturbando a dias . Indico a todos que tem esses problemas , acreditem ,pois a hipnose funciona e por experiencia própria posso afirmar isso, agradeço ao doutor Geraldo pelo ótimo trabalho , e pela a humildade que ele é.

W. 20 anos.

Campo Grande – MS

Baixa autoestima e roer unhas

Minha vida tem melhorado bastante depois da sessão, tenho estado bem tranquila e animada, resolver aquelas antigas questões me ajudou muito a me tornar confiante e segura. Fiz algumas tentativas de autohipnose e me ajudaram muito também, com relação a conflitos tenho estado muito tranquila e segura quando sou confrontada e também parei totalmente de roer as unhas!

K. S.

Campo Grande – MS

Timidez

Obtive ótimos resultados, desde o momento que terminou a consulta consigo me expressar melhor sem aquele “melindre” de falar com as pessoas, não fico pensando mais se vou falar ou não ou o que vou falar, simplesmente falo sem problema algum. Tenho a sensação de que isso só aumenta a cada dia. Agradeço muito pelo atendimento confiável e com ética, super recomendo o tratamento.

Matheus 22 anos.

Campo Grande – MS

Apresentação em público

Antes de fazer a sessão no Instituto Essência eu tinha pânico quando tinha que fazer apresentação na faculdade. O meu medo era tanto que parecia sensação de morte, o medo tomava conta, tinha calafrio, batimento cardíaco muito forte, suor, tremedeira, pressão baixa, via tudo escuro e eu nunca conseguia fazer minha apresentação completa com tudo o que tinha planejado porque dava branco total. Era muito triste porque eu tinha que ler absolutamente tudo e recebia muitas críticas por isso, sendo que na verdade eu sabia o conteúdo todo, porém não era capaz de apresentar, e isso obviamente diminuía as minhas notas injustamente. No final, quando o tempo acabava e eu não tinha cumprido como queria, era tão ruim, meu sentimento era tão negativo que eu tinha desejo de suicídio. Ai busquei ajuda e desde então tenho conseguido apresentar tudo o que preciso, os sintomas todos foram embora, e o máximo que existe é um frio na barriga logo no início. Eu digo que a hipnose foi um milagre, porque é como se existissem duas pessoas diferentes, a de antes e a de hoje. Ah, outro detalhe, antes era uma tormenta, eu ficava por vários dias pensando no assunto e em como seria e já me sentindo mal previamente, agora isso já não existe mais.

C.S. 33 anos.

Campo Grande – MS

Venho relatar a minha experiência com o tratamento de dor crônica por hipnose. Bom ,á anos sentia dores muito fortes no abdômen, até entao , seriam somente cólicas menstruais. Fui em vários médicos até que fui diagnosticada com endometriose, o que para os médicos essa seria a razão das dores. Fiz vários tratamentos porém todos sem sucesso. Até que um dia fui á um ginecologista onde fiz vários exames e todos com resultados normais, foi entao que ele me sugeriu um tratamento psicológico para dor crônica, outros médicos ja haviam me sugerido o mesmo, porém era muito dificil aceitar e entender que a dor poderia ter surgido do psicológico. Sem esperanças resolvi aceitar essa proposta, e comecei a fazer acompanhamento psicológico e para minha surpresa houve melhoras. Quando aceitei que realmente poderia ser uma dor crônica resolvi ir mais a fundo e comecei a pesquisar, foi onde pela internet encontrei o Instituto Essência, que oferecia uma proposta de melhora rápida e eficiente por meio da hipnose feita pelo Geraldo . No dia seguinte logo mostrei para meus pais que ficaram muito animados com a ideia, então entraram em contato com o geraldo e marcaram uma consulta,onde logo fiz minha primeira sessão e sai de la renovada!! Com uma perspectiva de vida totalmente diferente de como eu cheguei lá e o melhor,minhas dores diminuiram quase 100%. Antes sentia dores todos os dias e eram intensas ao ponto de ficar de cama, hoje descobri que a endometriose pode desencadear uma dor crônica. Agora estou curada graças a hipnose, raramente sinto dores e quando sinto são moderadas,mas consigo viver normalmente e cumprir minha rotina, o que antes eu ja nao fazia mais. Sou muito grata ao Geraldo por ter me mostrado como a hipnose é e que realmente funciona!!

L. 20 anos.

Campo Grande – MS

Depois de sete meses sem dormir procurei a hipnoterapia para resolver essa questão. Eu morava na europa e já haviam 7 meses que eu tinha voltado para o Brasil e não conseguia de maneira nenhuma dormir sem ajuda de remédio. No começo até achei normal por conta da diferença do fuso horário, mas até que um dia nem o remédio fazia mais efeito. Conforme o tempo foi passando fui aceitando a situação como se fosse normal, quando encontrei uma conhecida que também havia voltado para o Brasil na mesma época que eu. Perguntei se ela estava passando pelo mesmo e ela me respondeu que levou uma semana para se readaptar e disse que o que eu tinha era psicológico. Fiquei furiosa, mas depois que cheguei em casa refleti sobre o que havia dito e comecei a notar que tinha sentido, afinal havia deixado uma vida para trás. Como eu já conhecia os resultados da hipnose, marquei imediatamente um horário no Instituto Essência. Em menos de uma semana meu sono regulou completamente, sem remédio e sem interrupções. E o mais interessante foi que além de ter resolvido o meu problema, depois dessa única sessão melhorei a minha vida em muitos outros aspectos. Geraldo, seu trabalho é muito importante na vida das pessoas e definitivamente não existe preço que pague por isso, muito obrigada!

Carolina 31 anos.

Campo Grande – MS

Sempre tive vontade de fazer hipnose e sentia receios de cair nas mãos de charlatões. Assim, busquei informações e referências no assunto até me decidir. Encontrei o Geraldo do Instituto Essência e sua ajuda foi de extremo significado para mim. Eu me livrei de um medo que me acompanhava diariamente me fazendo uma pessoa ansiosa e apreensiva. A hipnoterapia me ajudou a me libertar fazendo com que hoje eu faça coisas que antes não me arriscava em fazer. Um exemplo é dirigir na BR. Hoje vou e volto com tranquilidade e me sinto segura. Super recomendo a hipnoterapia, principalmente no Instituto Essência. Eu encontrei profissionalismo sério e um apoio que desejo a todos que precisam de ajuda.

C. 47 anos.

Sonora – MS

Em vídeo…